Marcello Camargo, único filho da apresentadora Hebe Camargo, abriu o jogo sobre o patrimônio deixado pela artista, que morreu em 2012, mas desmentiu que a mãe teria deixado R$ 60 milhões de herança, valor este que foi levantado pela mídia nos últimos anos.

Em entrevista à youtuber Joanna Maria, ele afirmou que a herança deixada pela apresentadora foi dividida entre ele e o primo, Claudio Pessutti, que foi empresário da saudosa durante 17 anos, mas que morreu ano passado, vítima de complicações da Covid-19.

O filho de Hebe Camargo explicou que Pessutti permaneceu morando na mansão até seu falecimento, ao lado da esposa, Helena Caio. Ele, no entanto, reside atualmente em Santa Fé, interior de São Paulo.

'Tenho uma casa boa, graças a Deus, mas não se compara com a casa que ela [Hebe] vivia. Mas eu não tinha intenção nenhuma de morar na casa dela. Aquela casa é imensa, era uma casa para Hebe Camargo. Ela desfrutou muito da casa. Quando ela morreu, o Claudio e a esposa dele ficaram lá. Ele [Pessutti] morreu em uma situação bastante complicada, em função de tentar manter aquela casa', contou Marcello, que tornou a negar os rumores de que teria herdado R$ 60 milhões da mãe.

'Ela gastou merecidamente [o dinheiro], ela ganhou com o trabalho dela. Ela deixou algum patrimônio, não vou falar que fiquei sem, mas não é aquele montante absurdo que fica saindo na mídia', pontuou.