array(31) {
["id"]=>
int(134624)
["title"]=>
string(70) "Famosos chamam atenção para o fenômeno: ''branqueamento de corais''"
["content"]=>
string(1973) "Famosos chamaram atenção para uma causa importante nesta sexta-feira (5/11). Isabella Santoni, Sheron Menezzes, Mariana Goldfarb, Raíssa Santana, Thaila Ayala, Rachel Apollonio, Mari Gonzalez, Maya Gabeira e Letícia Bufoni alertaram sobre o perigo que ocorre nos oceanos: o fenômeno ambiental conhecido como "branqueamento" de corais.
A ação realizada pelos atletas e celebridades, foi capitaneada pela Australian Gold e alerta para um cenário crítico: 14 mil toneladas de filtro solar são levadas para os recifes anualmente em todo o mundo. Componentes químicos presentes em suas fórmulas, podem provocar o adoecimento desses seres, causando seu branqueamento e morte.
Foi por conta das consequências ambientais deste número, que a Australian Gold desenvolveu uma campanha de esclarecimentos e uma nova linha de protetores solares seguras para corais.
Sobre a Australian Gold
Há 30 anos no mercado, a marca americana surgiu no ramo de protetores solares se inspirando no estilo de vida australiana e de seus nativos. Presente em 125 países e desde 2008 no Brasil, a Australian Gold é a única marca que oferece bronzeado somado à proteção solar, com uma fragrância exclusiva. O objetivo da marca é convidar seus consumidores a aproveitar a vida e colecionar experiências debaixo do sol com a pele protegida e bronzeada. Desde 2017, e pela primeira vez, os produtos Australian Gold são fabricados fora da sua sede nos Estados Unidos. A produção brasileira dos produtos é de responsabilidade da Multi B, empresa que faz parte das divisões do Grupo O Boticário.
"
["author"]=>
string(52) "Agência Brasil - Viver Diario/ Diario de Pernambuco"
["user"]=>
NULL
["image"]=>
array(6) {
["id"]=>
int(585519)
["filename"]=>
string(18) "corais-brancos.jpg"
["size"]=>
string(5) "76285"
["mime_type"]=>
string(10) "image/jpeg"
["anchor"]=>
NULL
["path"]=>
string(22) "site/ffotosiinternass/"
}
["image_caption"]=>
string(0) ""
["categories_posts"]=>
NULL
["tags_posts"]=>
array(0) {
}
["active"]=>
bool(true)
["description"]=>
string(0) ""
["author_slug"]=>
string(48) "agencia-brasil-viver-diario-diario-de-pernambuco"
["views"]=>
int(101)
["images"]=>
NULL
["alternative_title"]=>
string(0) ""
["featured"]=>
bool(false)
["position"]=>
int(0)
["featured_position"]=>
int(0)
["users"]=>
NULL
["groups"]=>
NULL
["author_image"]=>
NULL
["thumbnail"]=>
NULL
["slug"]=>
string(62) "famosos-chamam-atencao-para-o-fenomeno-branqueamento-de-corais"
["categories"]=>
array(1) {
[0]=>
array(9) {
["id"]=>
int(445)
["name"]=>
string(5) "Gente"
["description"]=>
NULL
["image"]=>
NULL
["color"]=>
string(7) "#0e49a2"
["active"]=>
bool(true)
["category_modules"]=>
NULL
["category_models"]=>
NULL
["slug"]=>
string(5) "gente"
}
}
["category"]=>
array(9) {
["id"]=>
int(445)
["name"]=>
string(5) "Gente"
["description"]=>
NULL
["image"]=>
NULL
["color"]=>
string(7) "#0e49a2"
["active"]=>
bool(true)
["category_modules"]=>
NULL
["category_models"]=>
NULL
["slug"]=>
string(5) "gente"
}
["tags"]=>
NULL
["created_at"]=>
object(DateTime)#539 (3) {
["date"]=>
string(26) "2021-11-05 18:18:17.000000"
["timezone_type"]=>
int(3)
["timezone"]=>
string(13) "America/Bahia"
}
["updated_at"]=>
object(DateTime)#546 (3) {
["date"]=>
string(26) "2021-11-05 18:18:17.000000"
["timezone_type"]=>
int(3)
["timezone"]=>
string(13) "America/Bahia"
}
["published_at"]=>
string(25) "2021-11-05T18:10:00-03:00"
["group_permissions"]=>
array(4) {
[0]=>
int(1)
[1]=>
int(4)
[2]=>
int(2)
[3]=>
int(3)
}
["image_path"]=>
string(40) "site/ffotosiinternass/corais-brancos.jpg"
}
Famosos chamaram atenção para uma causa importante nesta sexta-feira (5/11). Isabella Santoni, Sheron Menezzes, Mariana Goldfarb, Raíssa Santana, Thaila Ayala, Rachel Apollonio, Mari Gonzalez, Maya Gabeira e Letícia Bufoni alertaram sobre o perigo que ocorre nos oceanos: o fenômeno ambiental conhecido como "branqueamento" de corais.
A ação realizada pelos atletas e celebridades, foi capitaneada pela Australian Gold e alerta para um cenário crítico: 14 mil toneladas de filtro solar são levadas para os recifes anualmente em todo o mundo. Componentes químicos presentes em suas fórmulas, podem provocar o adoecimento desses seres, causando seu branqueamento e morte.
Foi por conta das consequências ambientais deste número, que a Australian Gold desenvolveu uma campanha de esclarecimentos e uma nova linha de protetores solares seguras para corais.
Sobre a Australian Gold
Há 30 anos no mercado, a marca americana surgiu no ramo de protetores solares se inspirando no estilo de vida australiana e de seus nativos. Presente em 125 países e desde 2008 no Brasil, a Australian Gold é a única marca que oferece bronzeado somado à proteção solar, com uma fragrância exclusiva. O objetivo da marca é convidar seus consumidores a aproveitar a vida e colecionar experiências debaixo do sol com a pele protegida e bronzeada. Desde 2017, e pela primeira vez, os produtos Australian Gold são fabricados fora da sua sede nos Estados Unidos. A produção brasileira dos produtos é de responsabilidade da Multi B, empresa que faz parte das divisões do Grupo O Boticário.