A empresária Iran Ângelo, ex-mulher do atacante Hulk, se divertiu nas redes sociais ao publicar um vídeo dos filhos jogando “contra” – uma clássica brincadeira de dribles no futebol – em local inusitado.

“Os filhos de vocês também são assim?”, questionou Iran na legenda de um vídeo publicado no Instagram na noite dessa quarta-feira (21/8).

Ian e Tiago, filhos de Iran com o ídolo do Atlético, aparecem nas imagens em uma divertida disputa de dribles no meio da sala de jantar

Ian, inclusive, filho mais velho de Hulk, é jogador das categorias de base do Palmeiras.

Iran Ângelo e Hulk foram casados por 12 anos e têm três filhos: Ian, Tiago e Alice. Em 2009, eles se separaram.

Depois do término, Hulk se casou com Camila Ângelo, que é sobrinha de Iran Ângelo. Dessa relação, nasceram Zaya e Aisha.

Após a seperação, Iran ficou com 40 imóveis, incluindo um terreno em Portugal e uma casa em Orlando, nos Estados Unidos. Além disso, o jogador repassou R$ 100 milhões para a conta da ex-esposa.

Hoje, Iran investe em imóveis, em uma casa de shows e no ramo da moda. Ela mora em São Paulo com os três filhos, frutos do casamento com o jogador, mas sempre está em João Pessoa, sua cidade natal.

Hulk em tratamento
Hulk está em tratamento de uma lesão na panturrilha direita. A última partida disputada pelo atacante do Galo foi no dia 31 de julho, quando o time empatou com o CRB, por 2 a 2, fora de casa, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Naquele confronto, inclusive, ele deixou o campo aos 16′ minutos sentindo dores.

Desde então, o atacante perdeu seis jogos pelo Atlético.

Hulk ficou de fora da derrota para o Criciúma (2 a 1), fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro; da vitória sobre o CRB (3 a 0), na partida de volta das oitavas da Copa do Brasil; do empate no clássico com o Cruzeiro (0 a 0), no Mineirão, pela Série A; do empate com o San Lorenzo (1 a 1), em Buenos Aires, na partida de ida das oitavas da Libertadores; do empate com o Cuiabá (1 a 1), em casa, também pelo Brasileiro; e da vitória sobre o San Lorenzo (1 a 0), em BH, na volta das oitavas da principal competição entre clubes do continente.