Segundo fontes próximas a Wilmer Valderrama ele ficou 'devastado' ao saber da overdose sofrida pela cantora

Wilmer Valderrama, um dos melhores amigos de Demi Lovato e quem a cantora namorou entre 2010 e 2016, ficou transtornado ao saber da internação da cantora devido a uma overdose, nesta terça-feira (24).
De acordo com a revista People, fontes próximas ao ator, conhecido por ter atuado na série The 70's show (1998-2007) ficou ''devastado'' ao receber a notícia. ''Wilmer não tinha ideia de que os problemas de Demi eram tão severos e intensos no momento. Ela sempre foi muito honesta com ele sobre as dificuldades que estava enfrentando por causa da dependência química'', informou um porta-voz.
''Wilmer está arrasado agora e sente que deveria ter passado mais tempo ao seu lado. Ele nunca imginou a repercussão que essa última recaída teria'', completou.
Demi Lovato, de 25 anos, foi encontrada inconsciente em sua residência em Hollywood Hills. Fontes da polícia informaram ao site TMZ, que a estrela pop foi tratada com Narcan, um medicamento que reverte os efeitos dos opioides no organismo.
A luta da cantora contra o uso abusivo de álcool e drogas nunca foi segredo para seus fãs. Em março, Demi Lovato revelou que estava há seis anos em sobriedade, mas em junho lançou o single Sober, no qual confessa ter tido uma recaída.
"Mãe, me desculpa, mas eu não estou mais sóbria", diz o refrão. A canção continua com "eu estou arrependida pelos fãs que perdi e que me viram recair novamente. Eu quero ser uma inspiração, mas sou apenas humana".
A última atualização que se tem sobre seu atual estado é de que a cantora está acordada e com sua família. Apesar do que foi difundido por uma série de veículos, a equipe da cantora nega que a overdose tenha sido de heroína. No entanto, segundo o site TMZ, ela se negou a revelar qual substância a deixou debilitada.