Vice-campeã do BBB21, a niteroiense Camilla de Lucas foi entrevistada em uma coletiva de imprensa virtual realizada na manhã desta quarta (5/5). A influencer, que ganhou R$150 mil do reality, falou sobre sua trajetória, suas amizades e planos para o futuro.


Sobre ter sido ou não “planta” durante o reality, a carioca diz: “Não acho que fui planta, eu me posicionei quando foi necessário. Mas também eu não sou o tipo de pessoa que arruma briga por qualquer coisa. […] Eu transitava pela parte divertida e pela parte chata. Brigo com minhas amigas para elas não passarem vergonha. Sou aquela amiga chata que cuida mesmo. Sempre fez parte de mim e lá dentro refletiu em quem eu sou aqui fora”.


Um dos momentos em que Camilla mais se afirmou no programa foi no caso do comentário racista de Rodolffo contra João, aliado da influencer no reality: “Eu senti pelo João porque o meu cabelo é parecido com o ele, hoje eu uso um método de alongamento que são as laces [perucas] e estou em transição capilar. Aquilo me doeu porque por muito tempo eu sofri para aceitar o meu cabelo do jeito que ele é justamente por conta de comentários como o do Rodolffo“.