O ator ainda indicou Leandro Hassum como a melhor pessoa para interpretar sua história nas telonas

Ícone do humor brasileiro, Dedé Santana conversou com Luciana Gimenez, no programa que irá ao ar nesta terça-feira (30). Durante bate-papo com a apresentadora, ele recordou grandes momentos da carreira e indicou Leandro Hassum como a melhor pessoa para interpretar sua história nas telonas um dia, opinando: "Ele é um dos melhores comediantes que temos hoje no cinema. Leandro tem uma comunicação com a câmera muito boa, adoro ele", disse.

Eterno Trapalhão, Dedé conta como foi do circo para a televisão e relembra com carinho o quarteto humorístico, que estreou em meados da década de 1960. "Nos divertimos muito e 'Os Trapalhões', na minha concepção, era assim: o Zacarias era o grande ator, Mussum o grande comediante e eu e Didi os dois palhaços", afirma ele, que ainda explica o tipo de humor que era feito na época: "Não tinha maldade e não tinha palavrão. Tinha essas brincadeiras que a gente fazia, nunca com o intuito de ofender ninguém".

Ainda na conversa, o artista, atualmente com 81 anos, falou sobre a estreia nacional de seu novo trabalho 'Palhaços', que aconteceu na última quinta-feira (25) em Brasília, e se emocionou ao receber, no palco do programa, uma mensagem de carinho de Alexandre Borges, que está dirigindo a peça.