Para Danni Suzuki, o tempo é um motivo de orgulho e bons sentimentos. Foi ele que a tornou a atriz, a diretora audiovisual, a apresentadora e a mãe que é hoje. Por essa gostosa relação com o passar dos anos, o número 40 na idade é só mesmo um número.
“Adoro minha idade e amadurecer me torna mais segura e interessante. Hoje sei exatamente o que quero para mim e isso me dá foco e me faz aproveitar melhor meu tempo”, avalia.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2018/r/Z/4UAa8gTwy9MzvojeEK4A/danni-suzuki-01.jpg)
Quando o assunto é atividade física, Danni faz de tudo e, se tiver nodidade, ela quer tentar também! (Foto: Divulgação)
A boa forma e a disposição são indiscutíveis. É ioga, surf, capoeira, balé... e não para por aí.
“Gosto de estar sempre buscando experimentar novas atividades”
Com o filho Kauai, de 7 anos, a artista divide a paixão pelo surf. Os dois fazem aulas com o mesmo professor, o surfista Willyam Santana.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2018/L/5/6oqt89RZSjbWNC9JxJ5g/danni-suzuki-02.jpg)
A morena busca o equilíbrio do corpo e da mente (Foto: Divulgação)
“Nosso mestre, além de surfar com movimentos contínuos e expressivos, que é o surf que acho bonito, nos ensina sobre alimentação, como ser educado e generoso na água, ensina sobre os ventos, mares e chuvas e ainda nos faz gargalhar até chorar. É essa vibe que faz o dia e os perrengues no mar valerem a pena!”, diverte-se.
O corpo saudável, diz Danni, é fruto de muita água, uma alimentação focada nos orgânicos, esporte, natureza e...
”Acima de tudo, uma mente sadia, equilibrada, leve e consciente”, completa.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2018/a/T/yZnG4SQQ2oZURTOJwR1g/danni-suzuki-03.jpg)
"É preciso evitar tanto consumo de coisas industrializadas", diz Danni (Foto: Divulgação)
“A gente é o que come, definitivamente. Escolho alimentos que vão realmente me dar força e me deixar saudável. Não adianta comer somente saladas, frutas e legumes e achar que está sendo saudável. [...] Gastar dinheiro com bons alimentos faz mais sentido para mim do que gastar depois com remédios e cirurgias”.
E nesse tipo de alimentação está também uma forma de a atriz ver o mundo. Ela explica: “Consumindo alimentos orgânicos você também fortalece a agricultura familiar e, dessa forma, o mundo parece para mim mais equilibrado e inteligente”.