O quadro trazia artistas usando roupas de banho enquanto tentavam "brigar" para pegar um sabonete dentro de uma banheira
O cantor Chrigor relembrou, em entrevista dada a Danilo Gentili no The Noite desta terça-feira (22), momentos da sua carreira no Exaltasamba e comentou como foi participar do quatro "Banheira do Gugu" já sendo casado e cristão.
O quadro, considerado apelativo e sexual, trazia artistas usando roupas de banho enquanto tentavam "brigar" para pegar um sabonete dentro de uma banheira. O pagodeio diz que fazia para cumprir requisitos do seu antigo grupo, Exaltasamba. "Era necessário, né, pra dar audiência tinha que ser eu fazendo mesmo. Mas eu relutava, viu, nem queria entrar na banheira", disse.
O músico também destacou sua passagem pelo Exaltasamba, dizendo que foi um privilégio trabalhar com Péricles. "Ele tem um talento e uma forma de ensinar que são demais. Tanto eu como o Thiago demos sorte de ser fãs do trabalho. Tivemos o privilégio de aprender com o Péricles", analisa o músico.