Carla Diaz, que é atualmente uma das participantes do Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, contou que já foi convidada a integrar o time de participantes da competição musical, mas foi impedida após ter sido diagnosticad com câncer na tireoide, em 2020.

Em entrevista ao portal Gshow, a atriz, de 32 anos, contou que desde os 14 possuía o desejo de participar do quadro, mas chegou a dizer 'não', no primeiro convite recebido.

'Entendi que o momento que vivia era necessário e urgente que eu me cuidasse. Nada acontece por acaso. Hoje estou aqui, superfeliz, com esse elenco maravilhoso!', afirmou a também ex-BBB.

Carla Diaz ainda brincou sobre o fato de possuir experiência com a dança, quando iniciou sua carreira como atriz em Chiquititas (1997), aos 7 anos, e posteriormente na pele de Khadija, em O Clone (2001), tendo sido um dos seus trabalhos mais marcantes.

'Nas novelas, a gente dá uma embromada, tem o jogo de câmera. É óbvio que não danço como naquela época, estou enferrujada. Nunca fiz coreografias como as de agora, mas estou disposta a aprender. Estou fascinada', disse a atriz.