MC LOMA

Pernambucana responde agressor que a chamou de “macaca” nas redes sociais

MC Loma vivenciou duas situações completamente antagônicas nesta semana. Por um lado, a música “Envolvimento”, cujo clipe oficial foi lançado no último 20 de janeiro no canal MC Loma e as Gêmeas Lacração, já está sendo mais ouvida que “Vai Malandra”, de Anitta – a canção alcançou o topo das listas Top 50 Brasil e As 50 Virais do Brasil no Spotify. Por outro, a cantora passou por um episódio lamentável: foi vítima de um ato racista nas redes sociais.

Na última quarta-feira, MC Loma foi chamada de “macaca”. “MC Loma, se esconde para o Ibama não te achar...#Macaca”, escreveu um internauta. Em seguida, ela rebateu. “Então, se esconda. O caminhão de lixo passa mais cedo amanhã”, disse ela, que ainda postou o print dessa troca de mensagens. “Sempre tem aquela pessoa que faz piadinhas de mau gosto. Infelizmente já estou acostumada com isso. E sempre vou rebater, porque não sou de levar desaforo para casa. Beijão”, escreveu a cantora. Fãs de MC Loma levaram apoio a ela e disseram que a cantora deveria processar o agressor.

Bombando. MC Loma vem ganhando cada vez mais os holofotes da música no Brasil. A canção “Envolvimento” já havia sido reproduzida mais de 4,5 milhões de vezes apenas no Spotify, até quinta-feira (15). No canal da artista no YouTube, o vídeo tem mais de 25 mil visualizações, também computadas até essa quinta-feira. Já o clipe mais elaborado e disponível apenas no canal KondZilla, o mesmo que publica clipes de Mc Kevinho, Mc G15 e Mc Fioti, tinha 28 mil visualizações.

O clipe da nova música, “Se Concentra”, tem estreia prevista para sexta-feira da semana que vem, dia 23 de fevereiro.