Um trecho do livro bibliográfico de Britney Spears foi divulgado pela revista People, que revelou que a cantora engravidou de Justin Timberlake, nos anos 2000 e juntos concordaram em fazer um aborto.

Quando a cantora engravidou, tinha apenas 17 anos e o Justin, 18. O relacionamento chegou ao fim em 2002 e segundo Britney, a decisão de não ter a criança partiu do artista, que não estava preparado para ser pai naquele momento.

'Ele não queria ser pai'
'Foi uma surpresa, mas para mim, não foi uma tragédia. Eu amava tanto Justin. Eu esperava que tivéssemos uma família um dia, isso só aconteceria muito antes do que eu tinha previsto. Mas Justin definitivamente não estava feliz. Ele disse que nós não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens', declarou.

Britney Spears deixa claro no livro que não desejava fazer o aborto e definiu o procedimento como 'agonizante'.

 'Eu tenho certeza de que as pessoas vão me odiar por isso, mas eu concordei em não ter o bebê. Eu não sei se foi a decisão certa. Se eu tivesse que decidir sozinha, jamais teria feito isso. E Justin tinha muita certeza de que não queria ser pai', reforçou.

A cantora define o aborto como um dos piores momentos que já viveu:'Até hoje, é uma das coisas mais agonizantes que já senti em minha vida.'