Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, recebeu alta hospitalar neste domingo (05/11), após passar três dias em observação em decorrência do acidente de carro na rodovia Presidente Dutra na última quinta-feira (02/11). A influenciadora digital ressaltou a importância de usar cadeirinha para crianças nos veículos e afirmou que o filho Cris, de dois anos, só está vivo porque ela respeitou a Lei da Cadeirinha.

"Para quem está nos acompanhando, uma notícia boa: Day [a babá de Cris] e eu recebemos alta, amém! Indo buscar meu bebê e aproveitar a vida com ele", compartilhou ela nos stories de seu Instagram nesta tarde.

Ainda na publicação, Bianca enalteceu o uso de cadeirinha infantil. "Vou sempre lembrar: cadeirinha salva a vida das nossas crianças. Não canso de agradecer por ter protegido a vida do meu", destacou.

"Quem tem criança sabe que essa é a nossa realidade. Elas reclamam e muitas vezes convencem alguns pais a abrirem exceções. Se eu tivesse aberto, meu filho não estaria aqui. Esse assunto é mais sério do que eu imaginava. É inegociável", acrescentou.

Além disso, a digital influencer refletiu sobre a correria e a urgência que as pessoas vivem hoje em dia e o mal que isso pode causar. "Gudugo e a mamãe estão em casa. Eu vivi o pior dia da minha vida e é impossível não ter uma reflexão profunda sobre tudo que aconteceu. Por um segundo pensei que não teria mais oportunidade de continuar a minha vida com meu filho. O acidente foi forte, o carro deu perda total, mas nós estamos aqui, tendo uma oportunidade de continuar", declarou.

 "Eu não quero mais essa corda no pescoço. Quero focar ainda mais no meu propósito e acalmar meu coração. Claro que é mais fácil falar do que fazer, mas esse é o meu compromisso daqui pra frente e eu não vou desperdiçar essa oportunidade de aprender a viver melhor".
Bianca Andrade

Bianca, Cris, Dayane, a babá da criança, e Genilson, o motorista, estavam viajando na madrugada de quinta, com destino a São Paulo, quando uma carreta teria ido em direção do carro da influencer. O condutor desviou do veículo desgovernado, levando a direção para fora da pista, onde o autómovel acabou colidindo com uma árvore. O acidente deixou o veículo irreparável.