Na tarde desta quarta-feira (27/01), a atriz Gloria Pires surfou na onda do alto engajamento do BBB21 nas mídias sociais para esclarecer de maneira criativa que Fiuk não é seu filho. Parodiando a música “I gotta feeling", do grupo Black Eyed Peas, ela explicou que é mãe de Cleo Pires, meia-irmã do brother, que é um dos integrantes do grupo Camarote.

“A Gloria Pires é mãe da Cleo Pires, do Fiuk não. É a mãe da Cleo Pires, do Fiuk não. É a mãe da Cleo Pires, do Fiuk não. É a mãe da Cleo Pires, do Fiuk Fiuk não”, cantou a atriz, no ritmo da música.

 

Cleo é fruto do relacionamento de Gloria Pires com Fabio Jr. O casal se apaixonou durante as gravações da novela "Cabocla" (1979), da Rede Globo. Mas o casamento durou somente 3 anos, entre 1981 e 1983.

Gloria é casada com o músico Orlando Morais há 33 anos, a quem Cleo também chama de pai. Dessa união, Gloria tem também Antonia, Ana e Bento.

Fábio Jr. está em seu sétimo casamento, com Fernanda Pascucci, desde 2016. Fiuk é filho do seu relacionamento com 
Cristina Karthalian, que durou entre 1986 e 1990.

Mesmo sem dividir a mesma mãe, Cleo e Fiuk cultivam bom relacionamento e demonstram intimidade na web. A atriz, inclusive, vem atuando como uma espécie de "líder de torcida" do irmão no BBB 21, promovendo até mutirão de votação em massa a seu favor nas redes sociais.

O resultado foi positivo e Fiuk conquistou a imunidade na primeira semana de reality, em votação aberta no site do Gshow, e - ao lado dos outros cinco escolhidos - vai poder indicar um competidor para o primeiro Paredão do BBB 21.