Neste final de semana, o cantor Belo e o ex-jogador de futebol Denilson participaram do Futebol Solidário no Maracanã, no Rio de Janeiro, em prol das vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. O momento do reencontro entre os dois, que travavam uma disputa milionária na Justiça, foi registrado pela produção do Domingão com Huck.

"Sempre fomos amigos. O Denilson faz parte da minha história, desde o início do Soweto, faz parte da minha vida. E que bom que podemos estar juntos hoje para ajudar o Rio Grande do Sul", declarou o pagodeiro.

Denílson enfrentou Belo em uma batalha judicial de mais de 20 anos. "Eu acho que não tinha um momento melhor para se reencontrar por causa da causa, né? Uma história entre eu e ele, de muitos anos aí, que perdurou aí durante 20 anos", disparou o ex-jogador.

"E Deus preparou um momento de reencontro, que provavelmente o Brasil todo queria ver esse reencontro, numa situação em prol de uma parte do Brasil. Chegar simbólico, né? Porque ninguém imaginaria que o encontro do Denílson Belo seria numa situação como essa. Graças a Deus, tá tudo ótimo", completou o comentarista esportivo.

Já nos comentários da publicação, a musa fitness Gracyane Barbosa deixou emojis de aplausos para o ex-marido, celebrando o encontro entre os dois artistas.