O apresentador André Marques surpreendeu e revelou um apelido inusitado do ator José Loreto. Durante o programa É de Casa, neste sábado (2), ele contou como o amigo era chamado durante a adolescência em Niterói, no Rio de Janeiro.

A revelação foi feita assim que Tati Machado começou a falar sobre a novela Pantanal, em que o ator é intérprete do peão Tadeu, filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeira). A apresentadora contou que o ator Leandro Lima disse que o elenco brincava que o colega elenco possuía o 'beijo picanha', em virtude da boca volumosa nas cenas românticas.

André Marques, então, contou que José Loreto era chamado de 'boca louca'. 'Loreto em Niterói era o famoso 'Loreto boca louca', disse ele, que explicou: 'As meninas ficavam loucas com ele. Esse garoto dava trabalho. Na verdade, ficam até hoje, né? O Loreto é meu amigo das antigas. O moleque é de Niterói, né? Manda bem, talentoso', declarou.

Bem-humorado, o apresentador brincou sobre o fato do ator ser uma pessoa de forte concorrência no mundo dos solteiros. 'Para os solteiros, é super interessante que o Loreto esteja namorando porque ele é um concorrente fortíssimo. Tomara que o namoro dele dure muitos anos', contou.