ZAGUEIRO CELESTE

O zagueiro Zé Ivaldo, expulso antes dos 25 minutos do primeiro tempo, diante do Tombense, na primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro, se retratou com a torcida do Cruzeiro e admitiu o erro que prejudicou a equipe no empate sem gols disputado no Ipatingão, em Ipatinga.

“Fala, Nação Azul! Estou aqui pra me desculpar pela expulsão no jogo de ontem. Errei, prejudiquei nosso time, mas fiquei feliz com a entrega de todos os meus companheiros e vamos juntos buscar a vaga na final do estadual. Voltei ao Cruzeiro pra entrar na história deste gigante e vou melhorar neste quesito. Vocês podem confiar. Agradeço o carinho de todos comigo, com minha família e sei que o melhor está por vir”, publicou o defensor.

Durante a manhã, a esposa do jogador, que já havia dado algumas ‘broncas’ no atleta nas redes sociais, voltou a postar sobre a expulsão do marido que, segundo ela, foi de forma infantil. 

O Cruzeiro voltará a jogar contra o Tombense, no sábado (16), às 16h30, no Mineirão. A Raposa que não terá o zagueiro e o lateral esquerdo Marlon, que também foi expulso, precisa apenas do empate para chegar à final da competição.

hojeemdia.com.br