Defensor espera um jogo complicado contra o Fluminense no domingo, mas destaca força do elenco para buscar a vitória
Confiante na possibilidade do América vencer o Fluminense no domingo e garantir sua permanência na elite do futebol brasileiro para a próxima temporada, o zagueiro Messias destacou o trabalho desenvolvido pelo técnico Givanildo Oliveira como fundamental para a recuperação do clube nas últimas rodadas da competição.
“O Givanildo Oliveira consegue ganhar a gente sem falar uma palavra. Ele não é muito de chamar jogador individualmente e de papo extracampo. É um cara simples, que ganha a gente com o olhar. A gente olha para ele e fala, esse cara é diferente dos outros”, afirmou o zagueiro americano.
Messias disse que espera um jogo muito difícil contra o Fluminense, mas ressaltou a qualidade da equipe do América para conseguir a vitória. “Vamos fazer o nosso jogo do ano. Vencendo permanecemos na primeira divisão e eu não gosto nem de pensar na possibilidade da derrota”, disse o defensor.
Um dos principais jogadores do elenco, Messias não esconde sua preocupação com a arbitragem. “Torço para que a ela tome todas as decisões corretamente e que possa vencer a equipe que estiver merecendo. Tomara que não haja nenhum tipo de interferência, mas o que nós jogadores temos que preocupar é jogar bola”, ressaltou o zagueiro.
No Maracanã
Esta vai ser apenas a segunda vez que Messias irá atuar no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro. Nesta temporada, o zagueiro enfrentou o Flamengo, em partida válida pela segunda rodada da Série A e que marcou a despedida do goleiro Júlio César como profissional.O Coelho acabou derrotado por 2 a 0.
“Tivemos o prazer de atuar na partida de despedida Júlio César. Infelizmente, saímos com o resultado adverso em uma noite de grande atuação dele. Agora, teremos mais uma decisão no Maracanã para marcar a história do América e conseguir nosso grande objetivo de permanecer na primeira divisão”, afirmou Messias.