Como Marques só ficará até o fim do ano, Atlético está no mercado em busca de um novo diretor de futebol
Após anunciar a demissão de Alexandre Gallo, da gerência de futebol, o Atlético está de olho no mercado para contratar uma peça de reposição. Marques fica até o fim do ano, conforme adiantado pela assessoria do clube. Por isso, um novo nome pode ser anunciado em breve. Mas quem poderia assumir o cargo, fazer o time crescer e deixar diretoria, comissão técnica e torcida satisfeitos? Saiba quais nomes estão disponíveis no mercado ou que podem entrar na mira do Galo para a próxima temporada:
Marco Aurélio Cunha: Médico, conselheiro e ex-dirigente do São Paulo. Atualmente, é o coordenador de futebol feminino da CBF.
César Sampaio: Ex-volante já exerceu o cargo de gerente de futebol no Palmeiras e Fortaleza e foi superintendente de futebol no Joinville. Está livre no mercado.
Paulo Autuori: É um nome forte para atuar nos bastidores do futebol. No entanto, tornou-se, neste ano, treinador do Ludogorets Razgrad, da Bulgária, o que pode dificultar a sua vinda.
Gustavo Vieira: Trabalhou no Santos até fevereiro de 2018, quando foi demitido. Ele teria entrado em atrito com o presidente do Peixe. Está livre no mercado.
Tinga: Ex-jogador, Tinga foi gerente de futebol do Cruzeiro. Não continuou por conta da mudança na diretoria celeste. Está livre no mercado.
Carlos Alexandre Torres: Ex-zagueiro, foi gerente de futebol do Fluminense, em 2016. Está livre no mercado.