Time carioca quer volante que está sem espaço no Atlético, mas não aceita pagar o vencimento total do atleta

O volante Arouca chegou ao Atlético com moral com o técnico Oswaldo de Oliveira. Porém, a saída do treinador definiu o momento de queda do experiente atleta no Galo. Pouco mais de quatro meses após a sua contratação, o atleta poderá deixar o time mineiro.

Arouca desperta interesse do Vasco. O time carioca sondou a situação do atleta e quer contar com o seu futebol para o restante da temporada. Mas ai entra uma situação espefícia.

De acordo com informação da Rádio Globo e confirmada pelo Super FC, o Vasco não deseja pagar os vencimentos integrais de Arouca, coisa que acontece com o Atlético. Desta forma, o time carioca quer que o Palmeiras arque com parte do seu salário.

Inicialmente o Palmeiras não tem interesse em pagar parte do salário do atleta, o que dificulta a saída do Atlético. O Galo, por sua vez, pode optar em arcar com os vencimentos para deixar o seu experiente atleta deixar o time.

Certo é, que no Atlético Arouca perdeu espaço. O jogador tem visto Gustavo Blanco, Adilson e Elias à sua frente. Yago e Matheus Galdezani também surgem como opções antes do ex-jogador do Palmeiras.