O que a torcida do Vasco temia aconteceu nesta quinta-feira. O meia Martín Benítez não vai mais vestir a camisa cruzmaltina.


Benítez está emprestado ao Vasco até o dia 31 de dezembro. O Independiente-ARG, que detém os direitos do jogador, negou a prorrogação do empréstimo.


O novo presidente vascaíno, Jorge Salgado, afirmou que só faria uma proposta pelo meia em fevereiro, dependendo de como o Vasco fosse no Campeonato Brasileiro. Benítez não vai participar da partida contra o Athletico, neste domingo, em Curitiba. O argentino se recupera de uma lesão na panturrilha e foi vetado.


Nas redes sociais, Benítez postou uma foto de despedida. Além do meia argentino, o Vasco também confirmou as saídas do zagueiro Breno, do lateral esquerdo Ramon e do volante Fellipe Bastos.


Confira o comunicado oficial do Vasco:

O Vasco da Gama informa que o zagueiro Breno, o lateral-esquerdo Ramon e o meio-campo Fellipe Bastos não terão seus contratos renovados após o encerramento do vínculo. O meio-campo Martín Benitez também não permanecerá por não ter seu vínculo de empréstimo renovado. O argentino não disputará a partida contra o Athletico Paranaense por não ter se recuperado do trauma na panturrilha. O Clube agradece ao empenho e comprometimento dos atletas, que demonstraram uma forte identificação com a camisa cruzmaltina. O Vasco deseja sorte e sucesso para todos na sequência de suas respectivas carreiras.