Na semana passada, Levir Culpi destacou a possibilidade de jogadores que enfrentaram o Villa Nova neste domingo (24), pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, serem titulares na partida da próxima quarta-feira (27), contra o Defensor Sporting, do Uruguai, na partida de volta da terceira fase da Copa Libertadores, quando os dois clubes decidem uma vaga no Grupo E da competição sul-americana.
E as expectativas giravam em torno principalmente do volante Zé Welison e do atacante Maicon Bolt, que foram reservas nas três partidas anteriores do Atlético pela Libertadores, mas entraram em campo em todas elas.
A contusão muscular de Maicon Bolt diante do Villa Nova – ele deixou o gramado na partida deste domingo logo aos 18 minutos, sentindo a coxa direita - afeta os planos de Levir Culpi, pois o jogador, que tem como maior característica a velocidade, poderia ser uma arma interessante para o Galo diante de um adversário que virá ao Independência com a obrigação de tirar uma vantagem de 2 a 0 construída pelo Atlético na ida, em Montevidéu, na semana passada.
O departamento médico do Atlético vai esperar a evolução do quadro do jogador para saber o tamanho do problema de Maicon Bolt. De toda forma, pelo pouco tempo de recuperação, é muito difícil o seu aproveitamento na partida da próxima quarta-feira contra o Defensor Sporting, no Independência.
CARLOS CÉSAR
O lateral-direito Carlos César, que vem jogando improvisado na esquerda neste time reserva do Atlético que disputou diante do Villa Nova sua quarta partida neste Campeonato Mineiro – na derrota de 1 a 0 para o Tombense entrou em campo o terceiro time do Galo – também sentiu um problema muscular diante do Leão, mas na coxa esquerda.
Na volta do intervalo, o garoto Hulk, que foi revelado nas categorias de base do clube, e que é da posição, entrou em seu lugar. E deu a assistência para o terceiro gol alvinegro, marcado por David Terans.