O Cruzeiro encerra sua preparação para o duelo contra o Bahia, na próxima sexta-feira (18), 21h30, no Mineirão, na tarde desta quinta (17), na Toca da Raposa 2. Em busca da sua primeira vitória no comando do clube celeste, o técnico Fernando Diniz será obrigado a mexer na equipe para o duelo.  

Sem contar com Matheus Henrique, com uma lesão muscular no quadril, Diniz tem diferentes opções para o setor. Peralta e Walace são opções mais defensivas, já Álvaro Barreal é a solução mais avançada.  

Outra dúvida está no ataque. O argentino Lautaro Díaz não tem diagnosticada uma lesão, mas está praticamente fora da partida. Entregue ao departamento médico do clube por conta de um trabalho de controle de carga, Lautaro não treinou com o restante do grupo e será preservado. 

Por outro lado, Cássio, que se recuperou de um edema na coxa direita, não deve ser problema. Assim como Matheus Pereira, que serviu a Seleção Brasileira na última terça-feira (15), em Brasília, e segue a rotina de treinamentos na Toca.