Invasão?

Os torcedores do Lanús devem lotar o setor destinado aos visitantes no duelo contra o Cruzeiro, válido pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana. A partida acontece na quarta-feira (23), às 19h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. O confronto promete ser acirrado, com brasileiros e argentinos em busca de uma vaga na grande final do torneio.

De acordo com o clube argentino, três voos e nove ônibus com torcedores sairão de Buenos Aires rumo à capital mineira. Mesmo vivendo uma fase difícil, com uma sequência de nove jogos sem vitórias, o Lanús, comandado por Ricardo Zielinski, mobilizou sua torcida. Os pacotes de viagem, que incluem ingresso garantido, almoço e jantar, custaram 220 mil pesos argentinos (R$ 1.242).

Na manhã desta segunda-feira (21), os ônibus partiram de La Fortaleza, o estádio do Lanús, para a viagem de cerca de 2.800 km até Belo Horizonte. Já os voos estão programados para quarta-feira (23), saindo dos aeroportos de Ezeiza e Aeroparque, com passagens que chegaram a 700 mil pesos (R$ 3.954).

Mesmo em crise, a torcida do Lanús demonstra otimismo e espera empurrar o time em território brasileiro, em um Mineirão que também deve contar com grande apoio cruzeirense. A expectativa é de casa cheia para um confronto decisivo.