BRASILEIRÃO

Os três times da capital entram em campo neste domingo (6) pelo Campeonato Brasileiro e nenhum deles terá tarefa fácil. América, Atlético e Cruzeiro têm "pedreiras" nesta 18ª rodada.

Único time a jogar na capital, o Cruzeiro terá pela frente o adversário mais temido do Campeonato Brasileiro: o Botafogo. Líder da competição, o time carioca está há oito partida invicto e teve apenas duas derrotas na competição. É o melhor visitante entre os 20 times da competição.

Para a partida, o time celeste não poderá contar com o goleiro Rafael Cabral, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Quem também não poderá entrar em campo é o artilheiro da equipe Bruno Rodrigues, que, segundo o clube, está realizando trabalhos específicos de equilíbrio e força.

Se tem ausências, tem também novidade. Último contratado na janela de transferências, o zagueiro João Marcelo vai para o primeiro duelo com a camisa Celeste e poderá estrear.

Com o desafio de superar a fase ruim e voltar a ganhar, o Atlético entrará em campo contra o São Paulo, na capital paulista. O time atleticano poderá contar com o comando de Felipão à beira do campo, após o técnico conseguir um efeito suspensivo neste sábado (5). O Galo ainda não ganhou sob o comando do comandante, contratado há quase dois meses.

Com lesão confirmada, Zaracho é desfalque certo e já iniciou o tratamento da contusão na posterior da coxa direita, na fisioterapia do clube.Além dele, Éverson também não vai para o jogo. O goleiro levou o terceiro amarelo contra o Flamengo.

Relacionado para a partida, o São Paulo poderá contar com a reestreia de Lucas Moura, recém chegado da Europa para o time paulista.

Frequentando a zona de rebaixamento desde o início da competição, o América irá enfrentar um adversário direto na fuga pelo rebaixamento: o Bahia, fora de casa. O jogo é em Salvador e o Coelho tentará buscar um resultado positivo para ganhar uma sobrevida nesta virada de turno.

Para isso poderá contar com um salvador do time nos últimos jogos: Gonzalo Mastriani. Nos últimos 5 jogos, o atacante uruguaio marcou quatro gols e pode ser uma boa opção para o time alviverde alcançar os três pontos.