Após goleada por 4 a 0 sobre o Botafogo-PB, vários torcedores ressaltavam o perfil estudioso do treinador
Bastaram dois jogos com bom futebol para o técnico interino do Atlético, Thiago Larghi, cair nas graças da torcida. Após a goleada por 4 a 0 sobre o Botafogo-PB, vários torcedores já o chamavam de “Larghiola” e brincavam com seu estilo estudioso do treinador. Nesta sexta-feira (23), ao ser perguntado sobre as brincadeiras, o comandante não escondeu a satisfação pela comparação, mas fez questão de enfatizar o tom sempre sério.
“Claro que vi (as brincadeiras). Cheguei a receber algumas. Acho bem gratificante o reconhecimento do trabalho, mas os dois pés estão bem ficados no chão e temos uma caminhada longa pela frente”, afirmou Larghi, que, apesar de aberto às brincadeiras, ainda se mantém sempre sério. “As pessoas que estão ao meu redor falam que sou um pouco sério. Talvez eu seja, tento levar tudo na seriedade”, completou.
Um dos mais divertidos jogadores do grupo alvinegro, o venezuelano Otero brincou com o estilo “fechado” do treinador e enfatizou o quão positivo isso tem sido para o grupo.
“Ele (Thiago) é um cara muito bacana, mas muito sério. Até brincava mais com o Oswaldo do que com ele. No treinamento, ele é sério. Fora, também (risos). Mas acho isso muito bom. Treinamento é para ser sério, não é para brincar. Fico feliz de tê-lo aqui”, enfatizou o meia-atacante alvinegro.