Técnico do Unión, Leonardo Madelón disse que o Atlético está 'ferido' por ter perdido o primeiro jogo da Copa Sul-Americana e, por isso, sairá com tudo em busca do resultado no Independência.

Dudamel fala de oportunidade a Victor e não crava Michael como titular contra o Unión
"Atlético é um grande que ficou ferido; vão ser perigosos, sairão com tudo. Por isso, temos que jogar com muita inteligência", frisou Madelón.

"Quero armar uma equipe bem dinâmica em Belo Horizonte. A ideia é chegar bem descansado e planejar uma partida estratégica", acrescentou.

O Unión venceu o jogo de ida por 3 a 0, em Santa Fé, na Argentina. Para avançar, o Galo precisa triunfar por uma diferença de quatro gols no placar. 3 a 0 para o time alvinegro leva a decisão para os pênaltis.

O Unión está em má-fase no Campeonato Argentino. Na noite de sexta-feira, o time de Santa Fé, jogando fora de casa, no Estádio Presbítero Bartolomé Grella, na cidade de Paraná, capital da província de Entre Rios, foi derrotado por 1 a 0 pelo Patronato, pela 19ª rodada.

No torneio nacional, o Unión ocupa a 18ª colocação, com 23 pontos. O gol do Patronato, na vitória desta sexta-feira, foi marcado pelo uruguaio Hugo Silveira, a três minutos do final do jogo. O time não vencia uma partida na Superliga Argentina há 14 rodadas.