Sem deixar de demonstrar sua insatisfação com o rendimento da equipe nos últimos jogos pelo Braileirão, incluindo a derrota por 1 a 0 para o Avaí, na noite desta segunda-feira, em Florianópolis, o técnico Rodrigo Santana pediu o apoio da torcida para o jogo decisivo desta quinta-feira, contra o Colón, no Mineirão. O confronto com os argentinos vale vaga na final da Copa Conmebol Sul-Americana.

"A gente entende o torcedor, lamenta, sabe que o torcedor está chateado, como também estamos, não dormimos, mas, quinta-feira, é o jogo da nossa vida. Precisamos demais do torcedor na quinta-feira para voltar o caminho das vitórias e classificar”, declarou o treinador.

Rodrigo Santana avaliou que a equipe alvinegra melhorou depois que Cleiton defendeu o pênalti ainda no primeiro tempo, mas não o suficiente para empatar ou virar o jogo.

"A gente reagiu um pouco depois do pênalti. Fizemos um primeiro tempo muito abaixo. No segundo tempo, a equipe voltou de outra forma, um pouco mais encaixada, correu e ficou um jogo muito franco. Buscamos o empate a todo o momento e, infelizmente, não conseguimos somar ponto fora de casa. A gente tinha a ideia de vir aqui e somar, no mínimo, um ponto para retomar o caminho das vitórias no returno”, analisou o comandante alvinegro.