Recuperado de uma lesão no joelho, ele agora vai intensificar o trabalho físico para, futuramente, voltar a figurar entre as opções do técnico Mano Menezes
Com os titulares do Cruzeiro mais uma vez na academia para trabalhos internos, o grande destaque da terça-feira na Toca da Raposa foi o atacante Sassá. O jogador foi liberado pelo departamento médico e iniciou o trabalho de transição no campo dando corridas em volta do campo. O atleta, que não entra em campo desde o dia 10 de setembro, contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, foi submetido em outubro a uma cirurgia no joelho direito.
Totalmente recuperado de uma lesão na cartilagem, ele agora vai intensificar o trabalho físico para, futuramente, voltar a figurar entre as opções do técnico Mano Menezes.
Desde que chegou ao Cruzeiro, Sassá já disputou 17 partidas com a camisa do Cruzeiro e fez sete gols.
Os reservas foram a campo apenas para um trabalho físico. A expectativa é que nesta quarta-feira o técnico Mano Menezes comece a mostrar o time que entra em campo contra o Democrata, na sexta-feira, pela sexta na rodada do Campeonato Mineiro. O duelo será disputado na sexta-feira, às 21h30, no estádio Mammoud Abbas, em Governador Valadares.