Entrevista dada pelo jogador a CBF, quando disse que repensa a permanência na China animou os torcedores do Atlético, mas disputa no mercado brasileiro é grande
A entrevista dada por Diego Tardelli ao site oficial da CBF, quando disse que repensa o seu futuro na China, deixou o torcedor do Atlético animado e até esperançoso.
Mas a situação não é simples. O Atlético é o principal interessado em ter Tardelli em seu elenco. Tanto é, que em dezembro, o diretor de futebol Marques conversou com ele.
Na ocasião, conforme o presidente Sérgio Sette Câmara informou, Tardelli disse a ele que não queria voltar ao Brasil, possibilidade que agora é discutida entre o atacante e sua família.
Mas no Brasil, outros clubes mostram interesse na contratação de Tardelli. O Corinthians foi o primeiro a buscar informações, mas á buscou nomes para reforçar o seu ataque, sabendo que o ex-Atlético não voltaria.
Mas o clube paulista ainda vê vaga em aberto no ataque. Tanto é, que vinha tentando a contratação de Romarinho e Luan, do Galo.
O Santos já admitiu publicamente, de acordo com informações da imprensa de São Paulo, interesse no atacante. O que pode pesar contrário é o fato do Peixe não estar na Copa Libertadores.
Outro time que ainda pode buscar reforço para o seu sistema ofensivo é o São Paulo. O time tem mostrado poder de fogo, ao trazer nomes como Pablo e Hernanes.