Estádio do Real Madrid será o palco da partida que definirá o representante sul-americano no Mundial de Clubes
Cinco dias após a confusão que acabou cancelando a realização do segundo jogo da histórica final da Libertadores, entre os arquirrivais River Plate e Boca Juniors, que aconteceria no Monumental de Nuñez, está definido onde a aguardada partida acontecerá.
O Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid, será o palco da partida que definirá o representante sul-americano no Mundial de Clubes.
Apesar de a Conmebol ainda não ter confirmado a informação, a BWIN, patrocinadora do time espanhol usou sua conta no Twitter para confirmar que a partida será mesmo realizada no estádio, às 17h30 (de Brasília), no domingo, dia 9 de dezembro.
Olé
Ao mesmo tempo em que garante a final da Libertadores entre os arquirrivais argentinos, o Real Madrid vence um clássico particular contra o Barcelona. Isso porque o clube blaugrana ofereceu o Camp Nou para sediar a decisão sul-americana.
Porém, pesou a favor dos merengues a força política do presidente, Florentino Perez, e seu contato pessoal com os mandatários de Boca e River, conforme noticia o jornal "Marca"