Clube gaúcho oferecerá um valor cerca de R$ 100 mil a mais do que o meia recebe na Raposa e dois anos de vínculo para ter o camisa 30 em 2019
O Grêmio promete não poupar esforços para tentar contratar Thiago Neves em 2019. O tricolor gaúcho sabe que será difícil a missão de conseguir a liberação do Cruzeiro, mas quer, primeiro, convencer o camisa 30 a vestir suas cores na próxima temporada.
Para que isso possa acontecer, o Grêmio promete armas importantes para seu convencimento. A primeira delas, um salário maior do que ele recebe no Cruzeiro. A proposta supera em R$ 100 mil por mês a remuneração atual.
Mas o Grêmio sabe que precisa de mais. O vínculo terá duração até o fim de 2020. E mais do que isso, a grande aposta é no fator Renato Gaúcho. O treinador poderá ser importante para convencer Thiago Neves a deixar o Cruzeiro.
O meia-atacante já disse que está feliz em BH e quer ser campeão da Libertadores pelo Cruzeiro em 2019. Mas o Grêmio quer, ainda, tentar um acordo que é visto como muito improvável que aconteça.
A direção da Raposa já disse que não deseja perder o atleta e trabalha na tentativa de renovação de seu contrato por mais dois anos, até 2021.