Enquanto a Raposa ficou no empate sem gols com o América, Huracán também empatou e Emelec e Deportivo Lara perderam
Faltando apenas uma partida do Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro antes da estreia na Copa Libertadores da América, a Raposa já começa a observar os rivais que enfrentará no torneio continental. No último fim de semana, nem a Raposa e nem os seus adversários conseguiram somar os três pontos.
Em Belo Horizonte, o clube celeste não saiu do empate sem gols com o América, na Arena Independência. Oponente do Cruzeiro na estreia, o Huracán também não saiu do 0 a 0 no embate, fora de casa, com o Talleres, no domingo (17). O clube de Buenos Aires está na quinta colocação do Campeonato Argentino, com 32 pontos, 13 a menos do que o líder Defensa y Justicia.
Na sua estreia em casa pelo Campeonato Equatoriano – segunda partida na competição –, o Emelec perdeu para Fuerza Amarilla por 2 a 1, nesse domingo (17). O impressionante é que os donos da casa conseguiram empatar aos 44 min do segundo tempo, mas acabaram sofrendo o gol derradeiro aos 49 min. Eles serão adversários do Cruzeiro no dia 27 de março, pela terceira rodada.
Segundo adversário celeste na Copa Libertadores, no dia 13 de março, o Deportivo Lara foi derrotado nesse domingo (17), fora de casa, pelos Mineros de Guayana, por 1 a 0. O Lara está na 14ª colocação do Campeonato Venezuelano, com quatro pontos.