SANTOS

Revelado pelo Santos, Rodrygo nunca escondeu de ninguém que tem Neymar como ídolo no futebol. Agora, ele assiste ao retorno do camisa da Seleção Brasileira à Vila Belmiro. Em entrevista nesta quarta-feira (29/1), após a vitória do Real Madrid por 3 a 0 sobre o Brest, pela Champions League, ele revelou o sentimento neste momento.

“Estou muito feliz. Só esperando a rede social do Santos anunciar. Fico mandando para os meus amigos: ‘Não acredito ainda, será que é verdade?’. Fico esperando eles anunciaram mesmo. Estou muito feliz, acho que é um dia muito especial para quem é santista, para quem viveu todos aqueles anos de Neymar na Vila”, disse à TNT.

Rodrygo verá, à distância, a apresentação oficial de Neymar, que deve ocorrer neste sábado (1º/3), na Vila Belmiro e no Pacaembu. O desejo do jogador era poder estar em São Paulo.

“Se pudesse dar um pulo no Brasil para ir na apresentação e voltar, eu iria, mas acho que não dá tempo. Todo mundo sabe que ele é meu ídolo.”

Rodrygo, atacante do Real Madrid

 

Neymar no Santos

Presidente do Santos, Marcelo Teixeira anunciou a contratação de Neymar nessa terça-feira (28/1). O atacante de 32 anos retorna ao Peixe após trocar o clube paulista pelo Barcelona em 2013. Antes de voltar ao Brasil, Neymar era jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita. No clube do Oriente Médio, entretanto, o craque da Seleção Brasileira conviveu com lesões e não conseguiu fazer mais do que sete partidas, um gol e duas assistências. Para fechar com o Alvinegro Praiano, ele rescindiu o contrato que tinha validade até junho deste ano.