A noite de quarta-feira foi especial para o meia Rodriguinho. Aniversariante do dia, ele voltou a balançar as redes com a camisa do Cruzeiro, chegando ao seu sexto gol em oito partidas, e abrindo o caminho para a vitória sobre o Deportivo Lara por 2 a 0, pela segunda rodada do grupo B da Libertadores.
"Foi um dia especial, principalmente porque toda minha família estava aqui, veio assistir meu primeiro jogo no Mineirão, meu aniversário também e poder comemorar com gol, ajudando os companheiros em uma vitória importantíssima. Estou muito feliz", celebrou o atleta.
Na celebração do gol, bastante estilo. Rodriguinho fez o gesto de que estava tocando violão. Ele explicou o motivo.
"Dois amigos meus estavam aí. O Samuel Rosa que é cruzeirense e o Thales também, do Maneiro, que eu estou tentando converter ele em cruzeirense (risos)", disse Rodriguinho.
À vontade no elenco, o meia espera seguir com a fase artilheira. Agora ele está a um gol de Fred, o artilheiro do Cruzeiro no ano, com sete gols.
"Venho vivendo um começo muito feliz, super adaptado ao time apesar do pouco tempo, agradeço pela ajuda dos companheiros, que estão me deixando à vontade e me ajudando muito dentro de campo. Eu espero poder continuar fazendo mais gols aí", concluiu o jogador.