Jogador reclamou de incômodo na coxa direita e foi para a Cidade do Galo, onde realizou tratamento
O Atlético realizou na tarde desta segunda-feira de Carnaval um treinamento no Mineirão visando a partida da próxima quarta-feira, contra o Cerro Porteño-PAR, estreia da equipe na fase de grupos da Copa Libertadores.
O único ausente foi o zagueiro Réver, que reclamou de um incômodo na coxa direita. Ele foi para a Cidade do Galo, onde realizou tratamento, mas, a princípio, não é dúvida para a partida dequarta-feira.
O treino só teve 15 minutos aberto e, por isso, não foi possível ver a equipe que treinou. Titular na última partida, o volante Zé Welison está suspenso e, por isso, o técnico Levir Culpi tem a chance de repetir a equipe que atuou nas três partidas iniciais da competição.
O provável Galo tem Victor, Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson, Elias, Luan, Cazares, Chará e Ricardo Oliveira. Para o goleiro Victor, esse treino no Mineirão é importante para a adaptação.
"Às vezes, dá a sensação de um pouco mais de espaço, apesar das mesmas dimensões (do Independência). A visualização é um pouco diferente. Eu acho o campo do Mineirão um pouco mais rápido, a bola quica mais rápida", analisou o goleiro Victor.