PACIÊNCIA NO LIMITE

Coletiva complicada, não assinatura da liberação da multa, além dos resultados negativos na Libertadores e na estreia do Campeonato Brasileiro transformaram a relação entre o técnico Eduardo Coudet e a torcida atleticana estremecidas. 

Tanto é que na noite de quarta-feira (19), faixas foram estendidas próximo a sede do Galo, no Lourdes. "Coudet, seja homem e abra mão da multa. Se não tem competência, tenha caráter", dizia a primeira. Já na segunda, a mensagem foi direcionada aos gestores do clube, com a seguinte frase: "26 milhões de multa é criminoso. Cadê a gestão profissional?”.

codetmulta.jpg

Faixas são penduradas protestando contra direção do Atlético

(Reprodução / Twitter Central do Galo)

A cobrança vem após a segunda derrota na Libertadores, deixando o time em uma situação complicada na tabela da competição. Para El Chacho, o time conseguiu, como na derrota para o Vasco na estreia da série A, apresentar um bom futebol, e precisando apenas de contar com um pouco mais de sorte.

No domingo (23), o time entra em campo novamente e o comandante espera acabar com a sequência ruim de resultados. O Galo vai encarar o Santos na Vila Belmiro, às 16h.

Em caso de um novo resultado negativo, mesmo jogando bem e com o valor alto da multa, a pressão pela demissão do treinador vai aumentar, visto que o compromisso seguinte será a partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Brasil de Pelotas, quarta-feira (26), às 19h30, em Pelotas.

 

Fonte:hojeemdia.com.br