Em um jogo emocionante e decidido nos minutos finais, o Real Madrid venceu o Bayern por 2 a 1, de virada, pela partida de volta da semifinal da Champions League, no Santiago Bernabéu, e se classificou para a final da competição. O placar agregado foi de 4 a 3 para os espanhóis. 

O Bayern foi o primeiro a marcar na partida, aos 22 minutos. Davies que veio do banco de reservas, puxou para o meio e de direita mandou na “bochecha” da rede e marcou um golaço. 

O Real Madrid deixou tudo igual aos 42 minutos e com uma falha do melhor jogador da partida, até então. O goleiro Neuer bateu roupa em um chute de Vini e Joselu, no rebote, completou para o gol. Nos acréscimos, o zagueiro Rudiger cruzou e Joselu, de novo, explodiu o estádio depois da confirmação do VAR e levou o time merengue a mais uma classificação para a final da Champions League.

O maior campeão da história do torneio, vai em busca do 15º caneco contra o Borussia Dortmund, da Alemanha, que eliminou o Paris Saint-Germain nessa terça-feira (7). O embate será no dia 1º de junho, no estádio de Wembley, em Londres, capital da Inglaterra.