Apesar de ter sido um dos destaques do América na vitória por 2 a 0 sobre o Tupi, o jogador ainda não balançou as redes com a camisa do América.
O atacante Rafael Moura foi um dos destaques do América na vitória por 2 a 0 sobre o Tupi, nesta quarta-feira, no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O jogador fez de tudo: marcou no campo defensivo, finalizou, incomodou e muito a defesa adversária e ainda deu a assistência para o gol marcado por Capixaba, no segundo tempo.
O atleta ressaltou a sua postura em campo, mas já se diz incomodado por ainda não ter marcado o seu primeiro gol com a camisa do Coelho. Dos três jogos do alviverde na temporada, He-Man participou de dois. Ele ficou fora do embate com a URT, em Patos de Minas, por conta de uma tendinite no tendão de aquiles do pé esquerdo.
“Realmente, foi um jogo de muita luta, muita entrega em campo. Mas eu começo a ficar incomodado por ainda não ter feito o primeiro gol pelo América. Centroavante vive de gols. Saio feliz pela vitória”, declara o jogador.