O Atlético entra em campo nesta quarta-feira (13) em busca da liderança do Grupo B do Campeonato Mineiro. O time enfrentará o Tombense e uma nova dupla de zaga será formada, já que Lemos está lesionado e Jemerson está suspenso. Portanto, Fuchs e Igor Rabello serão os escolhidos para ocupar o lugar.

Igor Rabello entende que não terá problemas de entrosamento com o companheiro, já que os dois treinam junto há muito tempo, apesar de ser o primeiro jogo com essa formação.

Acho que não teremos dificuldade, pois nós treinamos juntos há muito tempo, apesar de não ter jogado juntos ainda. Infelizmente não jogamos devido a uma lesão ou outra, mas agora a gente terá uma oportunidade e espero que dê tudo certo”, declarou.

O jogador aproveitou para falar da disputa sadia entre os zagueiros do Galo por um lugar no time. “A disputa é muito boa, temos ótimos zagueiros, todos tentando o melhor desempenho, então aquele que o professor Felipão optar, tenho certeza que dará o seu melhor pelo Galo”, afirmou. 

Sobre o adversário, Rabello destacou que é um time perigoso, e que o Atlético precisa entrar atento para não ser surpreendido. 

“A Tombense jogou a série B e infelizmente caiu, mas acho que é um time bem estruturado, com ótimos jogadores, que tem muita qualidade com a bola, então vamos entrar com muita seriedade e fazer um bom jogo”, finalizou.