O zagueiro Igor Rabello, do Atlético, foi punido pelo STJD nesta segunda-feira (27) com um jogo de suspensão, que já foi cumprido. O atacante Hulk segue blindado no Galo desde a polêmica entrevista após a expulsão no empate com o América no início de novembro e aguarda a marcação do julgamento. 

Rabello recebeu cartão vermelho direto na partida contra o Goiás, pela 34ª rodada do Brasileirão. O jogador, que foi escolhido por Felipão como titular, Rabello foi expulso aos nove minutos do segundo tempo após falta no atacante Matheus Babi, impedindo uma chance clara de gol. 

No julgamento na tarde desta segunda-feira (27), Igor Rabello recebeu apenas um jogo de suspensão, que já foi cumprido de forma automática na partida contra o Grêmio. Rabello foi julgado com base no artigo 250,  inciso I do CBJD. O advogado Douglas Daumerie Júnior foi responsável pela defesa do jogador.

Hulk blindado 
O Atlético segue aguardando a marcação do julgamento do atacante Hulk no STJD, após a expulsão no empate com o América no início de novembro. O julgamento deve ser após o fim do Brasileiro, segundo a Itatiaia. Enquanto isso, o ídolo alvinegro segue em silêncio para evitar entrevistas polêmicas nesta reta final. 

Antes do jogo contra o Grêmio nesse domingo (26) na Arena MRV, Hulk foi homenageado pelo Galo por alcançar a marca de 400 gols na carreira. No sistema de som do estádio, o atacante falou com a torcida direto do gramado e agradeceu todo apoio recebido. 

Mas Hulk ficou fora dos microfones e das perguntas dos jornalistas em três situações desde a expulsão no clássico contra o América. Depois de cumprir suspensão, o atacante driblou a imprensa nas duas partidas seguintes. Saiu do campo e foi direto para o vestiário, sem dar entrevistas

Além disso, na terça-feira (21), o Atlético abriu o treino na Cidade do Galo e Hulk seria o entrevistado, mas a assessoria alvinegra voltou atrás e colocou o meia Zaracho no lugar. A medida foi tomada para evitar desgastes antes do julgamento e evitar qualquer tipo de polêmica neste período.