Através do voto, brasileiros decidem o futuro do país neste domingo
O brasileiros escolhem, neste domingo (28), seu presidente da República para os próximos quatro anos. Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) são os candidatos que disputam o segundo turno. No caso dos mineiros, eles ainda precisam definir quem será o novo governador: Romeu Zema (Novo) ou Antonio Anastasia (PSDB).
Sem declarar voto e opção partidária, o técnico Mano Menezes pediu um voto consciente e disse esperar que os eleitos cumpram as promessas que fizeram na campanha.
"Independentemente de quem seja o presidente eleito, está bastante claro que o cidadão brasileiro quer uma outra postura dos seus governantes. É isso que a gente quer. A gente quer que discurso de campanha se torne realidade para o cidadão brasileiro, que é a parte principal que os governantes devem se voltar para atender", destacou o treinador.
"O povo brasileiro anda muito decepcionado, ele quer e eu quero é a retomada disso, o cidadão brasileiro merece mais", completou Mano Menezes, questionado após a vitória do Cruzeiro sobre o Paraná, no sábado.