Zagueiro do América espera que o time supere o Bahia e a ansiedade neste domingo
O Bahia não será o único adversário do América neste domingo, no Independência, pela 37ª rodada do Brasileirão. Os jogadores do Coelho terão que lutar também contra a ansiedade, como destaca o zagueiro Matheus Ferraz.
"Teremos que passar por cima de tudo isso, de qualquer dificuldade e ansiedade. O aspecto mental contará muito neste jogo. Não podemos nos desesperar se a bola não entrar de início. É preciso manter a tranquilidade e saber que temos 90 minutos para fazer um bom jogo e vencer”, destacou o beque.
“É necessário ter cabeça, mesmo sabendo que não é fácil assim ter essa tranquilidade e essa paz em um momento desse. Mas estamos preparados, temos um pensamento positivo e uma confiança de que faremos um grande jogo e alcançaremos a vitória para levar a briga até a última rodada, completou.
O espírito de superação precisa falar mais, segundo o zagueiro.
“É ter “faca entre os dentes” e “sangue no olho”. Neste jogo, não podemos deixar o adversário crescer em cima de nós. Precisamos passar por cima disso, confiar no companheiro e fazer por merecer como time. Temos de confiar ainda mais no nosso grupo e saber que é uma batalha que ainda não terminou”, disse.