O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, manterá o ex-atacante Marques como diretor de futebol para 2019. Interinamente na vaga de Alexandre Gallo, o executivo assumiu na reta final dramática do Galo no Brasileirão, e ajudou a cumprir a meta.
Em entrevista à Rádio 98FC nesta segunda-feira (10), Sette Câmara afirmou que a "manutenção do Marques é a melhor coisa a ser feita". E admitiu que foi ao mercado tentar contratar um outro nome para dirigir extra-campo o futebol alvinegro. Um deles foi Rodrigo Caetano, diretor do Internacional.
"Fui atrás de nomes que considerava interessantes. Mas eu avaliei que a manutenção do Marques é a melhor coisa a ser feita. É uma decisão minha manter ele no cargo de Diretor de Futebol", afirmou, à 98FM.
Marques agora trabalha para aumentar sua rede de contatos no mundo empresarial do futebol. Sua atividade dentro do vestiário foi aprovada por jogadores e demais diretores do clube e, por isso, continuará nesta função no próximo ano. O ex-jogador havia retornado ao Atlético, oito anos após a aposentadoria dos gramados justamente com a camisa do clube, na função de diretor das categorias de base.