A Argentina perdeu um titular para a decisão com o Brasil no Pré-Olímpico Masculino de futebol. Trata-se do meio-campista Juan Nardoni, do Racing, peça importante no time comandado pelo técnico Javier Mascherano.

O jovem de 21 anos saiu lesionado durante o empate de 3 a 3 da Argentina com o Paraguai nessa quinta-feira (8/2), no Estádio Brigido Iriarte, em Caracas, na Venezuela. Nessa sexta, ele passou por exames, que diagnosticaram um pequeno estiramento.

Nardoni é meio-campista de origem, mas estava atuando na lateral direita por conta da lesão de Joaquín García. Recuperado, o próprio García será o substituto do jogador do Racing.

Reforço de peso

Se por um lado a Argentina perde Nardoni, por outro terá um reforço de peso: o polivalente Valentín Barco. Destaque do Boca Juniors na última Copa Libertadores, o jovem retorna ao time após cumprir suspensão.

Barco foi expulso no empate por 2 a 2 com a Venezuela, na primeira rodada do quadrangular final do Pré-Olímpico, e ficou fora diante do Paraguai. Ele substituirá Esquivel na lateral esquerda.

Outro que volta após cumprir suspensão é Gonzalo Luján, que deve ser reserva.

Brasil x Argentina
Brasil e Argentina fazem duelo decisivo pela terceira e última rodada do quadrangular final do Pré-Olímpico Masculino de Futebol. As seleções estão na briga por uma das duas vagas sul-americanas nos Jogos de Paris 2024.

A bola rola às 17h30 deste domingo, no Estádio Brigido Iriarte. Paraguai e Venezuela se enfrentam a partir das 20h30 no outro jogo da rodada.

Os paraguaios lideram a chave, com quatro pontos. Em seguida, aparecem Brasil (três), Argentina (dois) e Venezuela (um).