PATRÃO

Em reta final de temporada 2024, o Cruzeiro já trabalha nos bastidores na montagem do elenco do próximo ano, que poderá contar com pelo menos um reforço considerado de peso. Isso é o que indicam falas recentes do dono do clube, Pedro Lourenço, como nesta sexta-feira (4/10).

Em um evento do Supermercados BH, rede atacadista e varejista da qual ele é o fundador, Pedrinho lamentou o último resultado do time, mas afirmou que a direção da Raposa trabalha para contratações que impactarão o mercado esportivo. Na última noite, o Cruzeiro perdeu para o Fluminense por 1 a 0.

"Quero deixar um recado aqui para os nossos cruzeirenses. Tivemos um resultado triste ontem, mas faz parte. Estamos trabalhando para dias melhores. Espero que no ano que vem traremos um jogador para balançar Minas Gerais", disse, conforme vídeo publicado pela Rádio Liberdade.

Um dos nomes mais especulados para desembarcar na Toca da Raposa é o do atacante Gabigol, atualmente no Flamengo. Após sete reforços no meio do ano, a SAF celeste realizou na última semana uma drástica mudança, no comando da equipe principal: o técnico Fernando Seabra foi demitido, e Fernando Diniz contratado.

O Cruzeiro é o 8º colocado do Brasileirão Série A, cujo principal objetivo é estar entre os seis primeiros colocados. Além disso, o clube está na semifinal da Copa Sul-Americana, torneio em que o título, inédito, é um sonho próximo de ser realizado.

BH

O evento em questão acontece no Centro de Distribuição do BH, onde fica o escritório de Pedro Lourenço, localizado em Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte. No local, 28 pessoas recebem um carro novo, em comemoração dos 28 anos da empresa.