Pedrinho e Paulinho têm demonstrado entrosamento dentro das quatro linhas e sido decisivos para o Atlético nos últimos jogos. Diante da fase vivida pela dupla, o técnico Felipão não poupou elogios.

Nas últimas três partidas do Galo, Pedrinho e Paulinho se envolveram em jogadas de gols juntos. Foram duas assistências e uma “pré-assistência” na conta do meia-atacante, além de quatro gols do atacante nesse recorte.

 “O Pedrinho aproveitou a oportunidade. Se mostrou qualificado para fazer aquela ligação e o trabalho que precisa ser feito por um jogador de meio. Ele vem fazendo muito bem. Vem jogando muito bem, se dedicando nos treinamentos a corrigir uma ou outra situação de marcação. O resto ele tem de sobra. E pronto: ganhou a posição. Está sendo útil de uma forma tranquila”, avaliou Felipão.

 “O Pedrinho era um jogador em que foi depositada uma confiança muito grande por todos os técnicos que aqui estiveram, pela direção, e ele correspondia e lesionava. Agora, não está tendo lesão nenhuma e está tendo oportunidade de jogo. Vem correspondendo. Tomara que continue assim”, completou o treinador.

Elogios a Paulinho

Scolari também não poupou comentários positivos sobre o camisa 10 do Atlético. Paulinho marcou todos os últimos cinco gols anotados pelo Galo na Série A do Campeonato Brasileiro.

 “Paulinho é um dos jogadores mais inteligentes que o futebol brasileiro tem. Ele não se perde em nenhuma jogada. Se vocês olharem a inteligência do Paulinho… Algumas pessoas podem não gostar. Não posso fazer nada para mudar a ideia deles. Apenas a minha ideia de que ele é um dos melhores jogadores do futebol brasileiro como inteligência”, opinou o técnico gaúcho.

 “Um jogador que trabalha pelo lado direito, pelo lado esquerdo, como de 9. Hoje ele fez o gol como 9. Eu vejo o Paulinho muito bem. Conversamos diariamente, brincadeiras e algumas outras coisas”, acrescentou.

O Atlético volta a campo no próximo sábado (23/9), às 21h, para enfrentar o Cuiabá na Arena MRV, em Belo Horizonte. O jogo será disputado pela 24ª rodada do Brasileirão, e Pedrinho e Paulinho devem novamente estar entre os titulares.

Fonte:noataque.com.br