O atacante argentino Pavón, do Atlético, falou sobre a boa fase no time e a decisão do Galo nesta quarta (31) diante do Corinthians, pela Copa do Brasil. Com seis participações em gols nos últimos seis jogos, ele acredita que o clube mineiro não pode “relaxar” na Neo Química Arena, mas sim jogar como se estivesse em casa.

No último domingo (28), no empate com o Palmeiras, foi ele quem marcou um golaço e ainda assim, busca melhorar seu desempenho. “Estou muito feliz por isso, pelos elogios da nossa torcida. Estou muito feliz, com muita confiança. Quero melhorar mais”, disse o atacante.

Pavón também falou sobre o foco na partida contra o Corinthians, que será nesta quarta-feira (31), em São Paulo. O Galo venceu o jogo de ida no Mineirão, com assistência de Pavón no gol feito por Paulinho. A partida acabou em 2 a 0 para os mineiros. Segundo o argentino, a intenção é manter a mesma intensidade de jogo, mesmo fora de casa.

“Jogamos em casa e fizemos dois gols. Mas não podemos relaxar. Quando a gente for lá, temos que jogar como jogamos aqui. Vamos buscar fazer o melhor. Eles também têm um bom time. Temos que fazer o melhor para tentar ganhar lá e conseguir se classificar para as quartas”, declarou ele.

Caso o Corinthians vença por dois gols de vantagem, a classificação para as Quartas de Final será definida nos pênaltis.