Os jogadores do Atlético lamentaram a primeira derrota da equipe na Copa Libertadores, para o Peñarol, na noite desta terça-feira (14). O artilheiro do time, Paulinho, falou que faltou valorizar a posse de bola e citou as partidas anteriores para servir de exemplo. O camisa 10 do Galo ainda falou que a derrota servirá de lição para os jogadores. 

“A gente tinha que impor nosso jogo, impor aquilo que a gente vem trabalhando, aquilo que vem fazendo todos os jogos, e a gente acabou entrando na euforia do time adversário”, destacou.
 
“E a gente não teve a paciência, não teve a calma que a gente estava tendo nos outros jogos, de ter a bola, de rodar a bola, fazer que o adversário saia. E a gente sofreu, serve de aprendizado para não acontecer mais nos próximos jogos”, completou.

Um dia antes do jogo, o atacante Hulk já havia alertado os companheiros sobre as jogadas ofensivas do adversário, principalmente sobre as faltas na beirada da área. 

“O Peñarol é uma equipe que tem muita intensidade, jogadores muito fortes, bolas aéreas, a gente tem que se preocupar muito para que não façamos faltas bestas ali próximo da área, se não a gente acaba sofrendo”, disse Hulk, em entrevista coletiva em Montevidéu, um dia antes do jogo.