O Palmeiras vendeu 23 mil ingressos para o jogo contra o Atlético, domingo, às 16h, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é de público superior a 30 mil torcedores.


Número de pênaltis cometidos dispara e complica Atlético, que levou gol nos últimos 12 jogos
O Palmeiras tem média de 31 mil torcedores por jogo no Brasileiro. O clube está atrás de Corinthians (36 mil), São Paulo (34 mil) e Flamengo (52 mil).


A partida contra o Atlético marca a volta da equipe ao seu estádio depois de ter de atuar contra o CSA no Pacaembu. Na semana passada, a arena alviverde recebeu show da banda Bon Jovi e, por isso, o Palmeiras teve de jogar no estádio municipal.


O jogo seguinte do Palmeiras como mandante no Brasileiro será novamente no Pacaembu, contra o Botafogo, no dia 12, às 21h. A venda de ingressos para sócios-torcedores começou na segunda-feira. Para o público em geral a comercialização terá início na sexta-feira.


O Palmeiras terá de jogar no Pacaembu diante do Botafogo porque no mesmo dia o Allianz Parque será palco de show de Sandy e Junior. Será a segunda vez no ano que a arena receberá apresentações da dupla. Em agosto, o time foi eliminado da Copa Libertadores pelo Grêmio no Pacaembu. À época, Sandy e Junior estavam se apresentando no Allianz Parque e o time não pode utilizar o estádio.