O pai de Hulk, chamado carinhosamente de Seu Gilvan, se tornou um torcedor ilustre do Atlético. Na arquibancada, já foi flagrado imitando a icônica comemoração do filho, além da animação e simpatia contagiante. A caminho de Assunção, no Paraguai, para a final da Copa Sul-Americana, ele contou bastidores do Galo e falou do foco do camisa 7 para a decisão.

No aeroporto de Confins, Seu Gilvan usava uma camisa com o rosto de Hulk e que leva a letra da música feita para o ídolo alvinegro: “Hulk Paraíba, nós gostamos de você”. A torcida dele, apesar de óbvia, carrega fé e dedicação por parte do atacante. Ao No Ataque, falou dos bastidores na caminhada rumo à taça.

“Se Deus quiser, ele vai fazer um gol. Ele vai balançar. Se Deus quiser, em nome de Jesus, a rede vai balançar. Ele está muito ativo para o jogo, se cuidando bem. Esse tempo todo ele está só esperando esse jogo. Essa hora vai chegar”, falou.

O Atlético vai enfrentar o Lanús, neste sábado (22/11), às 17h, no Defensores del Chaco, em busca do título inédito da Sul-Americana. Mesmo que seja um torcedor assíduo, Seu Gilvan não escondeu a ansiedade para a decisão. Ele ainda arriscou o palpite do jogo.

“Eu estou a 100 por hora. O coração fica a mais de 1000. Mas eu creio que vai dar Galo, né? E Galo tem que ser assim, o torcedor forte. Mas a gente vai chegar lá. O palpite vai ser 2 a 1 para o Galo, gol do Hulk, esse título é dele”, comentou.

 

Fonte:noataque.com.br